quarta-feira, 5 de março de 2008

Hello, lovers!

Eu não sou uma "órfã" de Sex And The City... Não assisti a todos os episódios, não acho que as garotas são o máximo, nem me identifico com nenhuma delas. Claro, em alguma etapa da minha vida eu já fui Carrie ou Charlotte, ou Miranda ou Samantha, mas hoje em dia sou mais uma mistura de todas do que alguma em particular. Menos Samantha e Charlotte e um pouco mais de Carrie e Miranda. Da Miranda eu tenho essa coisa de mulher decidida e determinada, que tem o controle sobre tudo. Da Carrie eu tenho a disposição prá fazer essas "ligações perigosas", essas elocubrações que resultam em opiniões e palpites. Eu tenho explicações prá todas as coisas. Eu penso muito e desses pensamentos saem todas essas palavras e ações e tudo. Nada é à toa e nada é por acaso. Não existe coincidência, existe providência, portanto, para tudo há um porquê e eu sempre acho um. E quando eu quero alguma coisa, mesmo, eu faço acontecer. Exemplo: eu estou sentada no sofá, pseudo assistindo à TV, então já começo a "maquinar" alguma coisa, de repente levanto e já vou articulando tudo. Quando menos se espera, apareço com a coisa pronta! Com a tal da parede "chocolate" foi assim... Olha ela aí...



Passei muito tempo pensando, mas quando finalmente me decidi, movi céus e terras prá "executar o meu plano benigno". Eu não espero ninguém. Só espero por mim. Espero minha mente "comandar" os meus atos e pimba!, a coisa acontece. Se quero mudar os móveis, eu mesmo empurro. Se quero comer filé de peixe ao molho do camarão, vou no súper compro tudo e faço. Às 3 da tarde. E, agora, descobri que se quero pintar as paredes, também posso. E faço. Simplesmente simples assim.

Mas lógico, em May, 30th, vou estar lá na poltrona do cinema, assistino ao filme, porque eu adoro cinema, porque a série era [e é] muito boa, porque Manhattan é chic! e porque, afinal de contas, eu gosto mesmo é de tudo que é bom!

Ah, no link Videos & Trailers, assite ao vídeo Back In Fashion que mostra o lado fashion do filme e o trabalho da figurinista Patricia Field. Glam, e chique, e fashion e tudo!






Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Ahhh, eu posso falar que eu adoro a série, adoro ao ponto de ter todas as temporadas em dvd!
    hihihihihi
    E que com certeza estarei na fila do cinema, não vou perder!

    E posso falar que tbém sou bem parecida com vc...hahhaha...não tem nada que faça eu parar quando "encasqueto" com alguma coisa Lu!!!!!!
    hihihih
    Mas isso é bom né?
    Ah sobre a parede choco choco...acho que vou te copiaaaaar, rsrs
    Mas o meu tom de choco, vai ser um pouquinho mais escuro, que vc acha Lu?!
    Bjooo
    :)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!