terça-feira, 11 de março de 2008

De manhã...

... eu sempre gosto de tomar um café a mais. Se eu estou na rua, eu tomo um espresso, mas se eu estiver em casa, eu tomo um cafézinho de cafeteira. Meu sonho de consumo [um dos] é comprar uma cafeteira que faz café espresso, com leite aerado e cremoso. Não falta muito prá chegar lá. §:^D
Eu sou "expert" em quebrar jarras de cafeteira. A cada quebra, compro uma cafeteira nova, porque o preço da jarra de vidro não é proporcional ao preço da cafeteira completa. A jarra, sempre, custa mais caro. A minha última cafeteira "se diz digital", mas não é. Ela é programável, mas não é digital. É possível programar o café prá hora que tu quiseres, mas ela tem botões e não um lcd com dígitos. Tá, eu posso estar sendo radical. Whatever! Eu amo ela mesmo assim! Só que fazer café novo toda hora, gasta tempo, gasta pó e gasta filtro! Tudo bem, tu podes achar que não é nada, mas para a Luzinha "Franzoistein" aqui é. Então, ontem, junto com a caixinha de costura, eu comprei uma garrafa térmica nova. Ah! Eu também sou campeã em quebrar garrafa térmica com ampola de vidro. Mas eis que "inventaram" a garrafa térmica de inox que, voilà! , não tem ampola de vidro!!!! Ela é très chic!, mas também muito linda. Gostei muito. Então, taí. A garrafa e o cafézinho da manhã.





Back to Changing Rooms! O programa não existe mais, mas eu sou nostálgica e adoro reprises. De coisas boas, lógico.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

5 comentários:

  1. Olá. Adorei o seu blog. Eu também sou uma apaixonada por gatos. Tenho dois. Um menino Persa todo branquinho de olhos azuis com 7 anos, que mais parece um peluche, e uma menina "street cat" que estava a pedir abrigo à porta do meu prédio. O menino é um doce, meiguinho que só visto. Ela é a verdadeira "obra de arte felina" - nunca vi uma personalidade assim! Demais. Claro que tb gosto de cães, por isso tenho "o meu bebé" -um Golden Retriever com 8 meses. Por fim, juntamos os humanos e temos uma casa de doidos!
    Fique bem. bjs. Paula

    ResponderExcluir
  2. kakakakakak!
    Luzinha, dia aí, quem não era viciado em changing rooms!!! kakaka Agora meu vício se transladou pra "Extreme Make Over - home edition"!!!! rssss

    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir
  3. ai meu pai eterno! poisintaum eu também não vejo o extreme make over? af! e no sábado eu me "planto" em frente à TV e vejo TODA a programação do A&E sobre decoração e reformas... A-d-o-r-o!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuuuu
    Cadê vc? eu vim aqui só pra te ver!
    Some não...
    Bjinhosssssssss
    :)

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!