terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Quero avisar...

... que a reforma encalhou de novo! E está cancelada até segunda ordem. Portanto, na minha jurisdição ninguém mais faz nada de nada aqui.
Eu sou uma pessoa meia doida, já te disse isso? Bem, pois é, eu sou. Meia mesmo, porque só um lado meu é doido. O outro deve ser certo. Hoje é o último dia dos aquarianos, 19/02. E já estamos entrando no signo de Peixes... Vai ver é isso. Olha ali no Diário de Bordo prá tu ver a quantas andamos, olha... Eu tenho praticamente certeza de que em alguma das minhas vidas eu fui um judeu. Ou uma. Mas que fui judeu, fui. Meus amigos já me chamam de Luzinha "Franzoistein". Eu acho o máximo! Mas em alguma delas também devo ter sido cigana porque não consigo me "fixar" direito em nenhum lugar. Af! Minha amiga Sandra já me disse que eu devo ter alguma coisa em Gêmeos, porque eu sou MUITO distraída. Mas MUITO mesmo! Bem, como boa distraída, lógico, eu não sabia qual era a "coisa em gêmeos". Fui ver. Pois é a Lua. Af! Justamente a LUA?! Pois eu sou "meio de Lua", também. Bem, eu não conheço, até hoje, pessoa mais Aquariana, com Sol em Capricórnio e Lua em Gêmeos do que eu. Mas que barbaridade! Já estou eu aqui, divagando, em como farei prá sair deste apartamento e ir para uma casinha lindinha que eu vi. Bom, não é, ainda, mas quando eu chegar lá, vai ser... Tenho peninha dos meus mimis que moram nesse apartamento e acho, sinceramente, que mandar o Frederico prá creche também não é uma boa idéia. Pobre do cão, pobre dos gatos. A Nah não vai gostar, mas isso é outra história...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!