... da "madrugada", olha onde que eu estou?
Na internet, já passeando pelos blogs dos amigos, lógico.
Já passei pelo blog da Cora, e o post de ontem sobre Fidel Castro gerou um certo tumulto. É, todos somos derrotados pelo tempo... Ainda bem que ainda não inventaram - ou, pelo menos, não que eu saiba, tenha visto ou ouvido falar - uma máquina de prolongar a vida. Não sou a favor. Já avisei a Nah que, depois de muito pensar, quero mesmo ser cremada. Só ainda não decidi o que ela deve fazer com as cinzas, mas espero ter tempo para decidir. Depois de ter visto "Just Like Heaven - E se fosse verdade", e ter conversado com uma amiga "bruxinha" , fiquei pensando - e olha que quando eu penso é problema... - que talvez faça sentido e que as pessoas que ficam em coma o façam por algum "nó não desatado". Algum problema não resolvido em vida que faz com que o espírito aguarde um possível desfecho. Bem, não sei o que poderá acontecer comigo - que assunto mórbido, né?! -, mas já disse prá Nah e pros meus amigos que ... "... se não for possível desligar os aparelhos, então, nem deixa ligar!"
Flashback Friday and Caturday Art.
-
Wordless Wednesday with Flynn
It wasn't me who made the fevvers go dead!
Easy Sunday with Eric
What do you mean, I'm supposed to be taking photos? It's ...
Há 18 horas
























é um assunto incomodativo para a maioria das pessoas, a questao da morte... tenta-se viver como se a "passagem" não estivesse ali, algures, mais à frente.
ResponderExcluirde qualquer modo acerca do estado de coma tem aí no seu continente este caso, terrivel para a família e com muitas implicações sociais...
(http://www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com/)