quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Why so serious?


Do novo "Batman - The Dark Night", soa agora como uma pergunta levemente metafórica, cheia de significados... Vários posts, fotos, matérias, comentários pipocam pela rede sobre a morte trágica e prematura de Heath Ledger. Como comentei no Cinefilia, da Fer, se tu pensares bem, ele tinha uma expressão de tristeza e melancolia no fundo dos olhos... Mesmo quando sorria. Sabe-se lá o que vai na alma das pessoas, mas a impressão que eu tenho é a de que alguma coisa o estava atormentando... Alguns de seus amigos também comentaram sobre isso, conforme se pode ver em algumas matérias por aí, na web. Fiquei muito impressionada. Acho muito difícil de entender. No trailer do "Batman", a interpretação dele é espetacular. Forte, carregada de emoção. Pode não ser para outros, mas para mim, é um Coringa melhor do que o interpretado anteriormente pelo impagável e fenomenal Jack Nicholson. Mas, reparas, é um Coringa triste, amargo até. Nesta galeria de fotos tão bem selecionada pelo EGO, da Globo, há várias fotos de Ledger, sempre com aquele olhar... Sem dúvida vai deixar saudade e talvez venhamos a dizer.... "... nunca houve um Coringa, Casanova, Ned Kelly... como Heath Ledger!"
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhh, fiquei arrasada!
    Tadinho...ok seu olhar era meio tristonho...mas tão lindinho!
    :(
    Bjo pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Lindinho mesmo, Lú. Uma pena perder uma pessoa assim tão inteligente, tão boa no que fazia e, principalmente, tão cedo!

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!