sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Uél, vamos...

... aos Atos&Fatos!

Isso me lembrou uma revista antiga chamada Fatos e Fotos...
Esta semana está sendo bastante complicada. Em trinta e tantos anos de vida nunca vi Caixinhas do Sul tão quente. Ontem, por volta de 3 da tarde fazia, nada mais, nada menos, do que 38° à sombra aqui. Impressionante!

Bem, segunda-feira fui ao salão fazer o que a Cora chamou de "programa mulherzinha". Meu cabelo estava PAVOROSO! As luzes "apagadas", pontas duplas! Precisava urgente de uma tintinha e uma tesoura. Done! Aguardem fotinhas novas. Terça, lógico, dia de receber e pagar. Bom, não sei se é só na minha casa, mas entra aqui, sai ali. Nem esquenta bolso, carteira ou gaveta. Conta bancária então! Ontem quando a Camila - dona da Dog Spa onde o Freddy "mora" (história que um dia conto) -, ligou avisando que estava vindo trazê-lo, disse que ligou horrores na terça e ninguém atendeu... Seilah! Nem lembro onde estava na terça, tantos foram os lugares a que fui. Ah, e de noite, pizza. Ontem, sim, fizemos uma verdadeira Odisséia. Dia de matrícula na UCS. Cheguei às 2 e 20, saí às 5 da tarde desse "maldição" do horário de verão que eu DETESTO! A Nah furiosa porque só estava achando uma matéria prá fazer, mas a coordenadora, minha amiga, show de querida, resolveu o problema e "catou lá" mais duas. Ai, ai... Ainda bem que ela nos deu a feliz notícia de que no próximo semestre haverá disciplinas "notúrnicas". Valha-me Deus! Sorte minha que matrícula é só uma vez a cada seis meses. Não fui à missa, porque não deu tempo. Vou hoje, se não chover a cântaros como é prometido. Porto Alegre foi "arrasada" pelas chuvas e ventanias. Outras cidades do interior, idem. Aqui em Caxias, nada. Só uma pancadinha às 10h e eras isso. Resumo da ópera, continua quente e o sol já vai brilhando novamente.. Nunca vi tantos mosquitos! De noite é impossível dormir um sono tranqüilo, porque é preciso levantar prá tomar água, ir ao banheiro, se abanar, abrir mais janelas, mais portas, tudo enfim.. My goodness!

Bem, já no pé do post posso dizer que Jesus há de me perdoar porque a missa foi, novamente, posta de lado. No trrrrimmm do tel, café com minha amiga Sandra me chama.

Contado tudo, volto mais alã de uma ilusã...

No Winamp, entre outras...

By the Rivers of Babylon - Boney M.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!