segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Plenas da...

... madrugada e já estou bloganduuuuuu....
Bem, eu acordo muito cedo, todos os dias. Isso quando durmo. Tenho insônia crônica e isso, SIM, deve fazer parte dos "ossos do ofício" de estar ficando velha... Velhinhos dormem bem pouco, como sabemos. Minha mãe, nos últimos 10/15 anos, dormia umas quatro horas por noite. Mas cochilava o dia inteiro no cantinho do sofá... ahahah! Piadas à parte, já fiz várias coisas. Acordo mais ou menos às 7h, levanto e ligo a TV. Não consigo levantar e comer direto. Simplesmente não desce. Normalmente ligo na GloboNews, prá saber o que acontece com o resto das pessoas desse mundo - às vezes do outro... ahahaha, tou muito risonha hoje - porque eu NÃO TENHO MAIS NET, graças à Deus!, eu tenho Sky. Esta semana estou vendo Australian Open porque eu adooooooooro tênis! E não é efeito Guga não. Sou do tempo do Bjorn Borg. Ice era tuuuudo de bom! Bem, aí vou à cozinha, ponho a mesa do café, faço suco de maracujá, ligo a cafeteira. Aí volto prá sala e continuo vendo o que está acontecendo, esperando a Nah acordar prá ir pro trabalho. Lá vem ela, se arrastando! Como dorme essa guria!

Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!