... 22 de janeiro, fez três anos que minha mãe se foi. Eu não falei nada dela durante todo dia, que era prá não ficar lembrando, porque ainda é muito triste. Como toda "partida sem volta", eu aceitei, mas não me conformei. Nem vou. Fui à igreja com a Nah, prá rezar por ela, e durante todo tempo em que durou a missa, sempre me vinha à mente imagens dela bem, sorrindo, com luz. Durante a missa, a Nah me contou que a vó de uma amiga também havia falecido. Mais tarde, quando passei aqui para dar uma olhadinha nas notícias da noite, vejo na Zero Hora on line sobre a morte de Heath Ledger, e agora, olhando o blog da Ana Claudia Cavalcanti, um post sobre seu pai, que também já se foi. A tristeza veio bem forte agora...
Este post, que deveria ter sido escrito ontem e não foi, é prá dizer que, mesmo sabendo que ela não volta mais, tenho a sensação consoladora de que onde ela está, está bem e olhando por nós.
Um beijo mãe e até um dia.
Friday Flashback and Caturday Art.
-
Two short posts this week with the second one 11 years later.
Baby Boys May 2000 (scanned photos)
This was either the first or second day we were in our...
Há 5 dias
OI LÚ,
ResponderExcluirÉ RELMENTE MUITO TRISTE PERDERMOS QUEM AMAMOS. E O PIOR É COM O TEMPO APRENDEMOS A DAR MAIS VALOR AQUELA PESSOA QUE ACHAVAMOS MIL DEFEITOS. AFINAL NÃO SOMOS PERFEITOS E QUEREMOS QUE NOSSOS PAIS SEJAM...MAIS ENFIM, ADOREI SABER QUE VC CLICA SEMPRE NO MEU BLOG.
BEIJOS
ANA CLAUDIA CAVALCANTI