quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

No embalo...

... da notícia do gatinho esquecido que já foi salvo, thank God!, aqui em Capão da Canoa, na virada do ano, a tradicional queima de fogos foi suspensa em virtude de um ninho de corujas localizado nas dunas onde os fogos foram armados. Eu 100% concordo com a Polícia Ambiental. Vivas as corujinhas e abaixo os fogos! Aqui, os desdobramentos.

Notinha: eu adoro essa palavra, "desdobramentos". Quando me entrevistarem pro Dona da Capa e me perguntarem qual a palavra mais bonita da Língua Portuguesa eu vou dizer que é, justamente, "desdobramentos". Chic!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Um comentário:

  1. Ô Luzinha! Vc foi muito gentil deixando a idéia pra parar de roer as unhas! Incrível porque, pra dizer a verdade, elas nem estão mais tão drásticas quanto já estiveram, mas ... a do minguinho é a MAIOR! Acredita? E mais: eu já fumei feito caipora e nunca deu certo diminuir! Quando consegui parar mesmo, foi de vez. Enlouqueci sim! E enlouqueci todos os amigos! Passou ... quer dizer, parei de fumar, mas a vontade não passa não... E que ótimo que o gatinho foi salvo né? Eu daqui de cima do mapa - em Salvador - só pensei na Cora e na rede de amigos dela! Meu gato é igual! Branquinho e tudo! [ele tá no blog vestido de papai noel...bravissimo] E a Meg é a tua felina? É lindissima!
    No mais, entre as "Divinas e Cruéis" tem duas gauchas! Muito mais divinas ... ca-la-ro!
    Brigadim!
    Bezos
    e BÓTIMO 2008
    [e pra correr a São Silvestre? Nenhuma dica?...]
    Denis
    é nome de homem ... mas são coisas de mãe... porque sou do sexo feminino desde que nasci.

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!