quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Eu estava...

... meio chateada sobre o que fazer em fevereiro, quando a Nah sair de férias. Já "avisei aos navegantes" que este ano não vou à praia. Bem, não como se vai sempre, alugando casa e levando "mudança". Não. Este ano decidi que vou mandar pintar a sala, organizar a cozinha e sei lá mais o quê. E é justamente esse sei-lá-mais-o-quê que estava me incomodando. Aqui em casa somos só nós 5 - eu, a Nah e os filhinhos de 4 patas. Então, quando um de duas patas sai, fica muito triste! Mas acho que encontrei a solução. Eu tenho uma câmera digital em casa que virou web cam. A tal da web-cam-câmera-digital era muito boa, mas depois que a Nah "pregou" ela no computador, não deu mais prá usar como câmera normal. Não é que ela esteja com problemas, é que cada vez que a gente quer tirar ela dali é um drama. Tem que puxar a mesinha, puxar o cabo - que invariavelmente está enrolado em todos os outros [isso quando a Meg, que adora uma internet, não passa por ali e derruba a coitada prá trás da mesinha] -, desligar a câmera, colocar as pilhas e usar. Depois fazer o processo inverso todo de novo. Ah, muito chato! Tem as câmeras dos celulares, mas nada se compara. As fotos não ficam boas. Então, resolvi o seguinte: vou comprar uma câmera digital nova e, de quebra, sair por aí a tirar fotos do que eu achar legal. Assim não preciso ficar em casa, amontoada num canto, chateada porque estou sozinha e ainda me divirto procurando coisas legais! Inclusive Mimis novos para o Álbum que criei no Flickr - Bichinhos do Bem - que são uma das minhas maiores paixões. Pode até ser que eu vá à praia de ônibus, passear e tirar fotos. Tipo, saio de manhã cedo e volto de noite. Perguntei prá Nah... "... os ônibus que vão prá praia, vão pela Rota do Sol?"... Ficou me olhando como se eu estivesse perguntando sobre o ônibus espacial que vai para a Lua...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!