sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Depois...


... que vi este post lá na Cora, minha casa se transformou num autêntico "canteiro de desapego". Nesse apartamento eu não tenho espaço prá guardar nada. O apartamento é grande, mas é "virado em sala". Não tem dependência de empregada, quartinho da bagunça e a lavanderia é minúscula. Como eu tenho uma tendência absurda para o acúmulo de bugigangas, lá pelas tantas da nossa vida nesse prédio, passei a acumular as tais no box do banheiro do corredor! Pois eis que me baixou "uma entidade cabeluda" eu eu tirei tudo de lá, pus tudo na sala e comecei a separar o joio do trigo e, naturalmente, colocar tudo no lixo! Pelo jeito ainda vou longe porque o que começou no box, já se estendeu pela casa toda!


Viva a limpeza, a reciclagem e o desapego!

Deus salve a CODECA - Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul!

3 Vivas para quem "inventou" o lixo seletivo!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

3 comentários:

  1. Oie!!!
    hahaha, adorei, tbém sou uma guarda tranqueira...rsrsrs
    Mas é ótimo quando baixa essa tal entidade, só ai percebemos quanto lixo que agente guarda!
    Olha...sobre os pratinhos de chá, depois vou te mandar um link com uns de porcelana branca...esses que eu tenho, minha irmã trouxe do Chile.
    Bjinhos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ah....esqueci de comentar sobre a escolha da cor que vc vai colocar na sua parede....
    Adorei!
    Chocolate....vc até me deu uma idéia...já tô pensando nessa cor pro meu lavabo!
    rsrs
    Bjsss
    :)

    ResponderExcluir
  3. chocolate é tudo de bom! não vejo a hora de jogar na parede também... ehehehe...

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!