quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bom dia,...

.... bom dia, bom dia!
Estou de bom humor hoje, como sempre, mas tem dias que o meu humor está melhor do que o normal! §:^D
Já comecei a fazer a minha tradicional leitura matinal de blogs amigos e vi lá na Fer, que ela está espantada com o andar da carruagem... Bom, como eu adoro uma Teoria da Conspiração, já comentei lá que isso é resultado da tal Ressonância Schumann. A Nah, e a maioria dos meus amigos, acha que eu sou pirada na batatinha. Sou nada! Eu tenho é a "visão além do alcance". Eu e o Lion, dos Thundercats... ahahahahaha! Agora, fala sério, é muita arrogância-ignorância do ser humano pensar que, [entre outras coisas], só há vida na Terra, tu não achas?

Lá da Cora veio a sensacional! receita das Queijadinhas da Jaqueline que, mnhom, mnhom! farei no findi e tem este link para assinar uma petição, cujo objetivo é a criação de uma legislação que visa à proteção dos animais de estimação. Vai lá e assina porque é extremamente necessário que essa legislação seja criada, entre em vigor e seja, CUMPRIDA e devidamente FISCALIZADA! Nós aqui já assinamos e já mandei mail prá Sandra, minha amiga quérida, que já foi Presidente da nossa SOAMA.
Uéllll, [lembram da impagável Maria Altiva Pedreira de Mendoça e Albuquerque?], continuando a leitura...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!