terça-feira, 1 de janeiro de 2008

2007...

... se foi, graças a Deus, mas se despediu regado a muito espumante! Foi, portanto, com flores, bem diferente do que veio.

Neste Réveillon tive convidados para a ceia, coisa que nunca havia me acontecido antes nesses meus 37 anos. A Nah acabou chegando bem tarde - por volta das 22h -, mas mesmo assim foi tudo show e nos divertimos muito!

Passei o dia fazendo coisinhas gostosas prá gente comer... Olha só...

Aperitivo
Ravióli 4 queijos empanado
Iscas de peixe

Molhos
Rosé
Tártaro
Rosé com atum

Ceia
Lombo de porco assado no champagne
Arroz a grega
Salpicão
Farofa

Sobremesa
Pudim de sorvete
Salada de frutas

Confesso que não foi lá muito fácil, porque das 10h às 15h ficamos completamente sem água no prédio, mas como eu acordo muito cedo, todos os dias, já tinha me adiantado bastante. Hoje estamos novamente sem um pingo d'água nas torneiras. Não sei o que houve, mas espero que tudo se regularize amanhã, porque sem luz a gente até encara, mas sem água não dá. Belo começo, hein seu 2008?

Eu não lembro se em 2007 eu fiz listinha de resoluções, mas com certeza, com o ano que tivemos, se eu tivesse feito nenhuma teria se cumprido. Para 2008 eu também não vou fazer, mas espero que tudo que eu faça eu faça melhor do que jamais fiz!

Bom, a gurizada foi prá Torres - litoral gaúcho - de manhã cedo e prometeram voltar igualmente cedo. Duvido! A Nah volta ao trabalho amanhã, mas quem disse que isso é problema?

Vi essa notícia no site da Globo e estou muito preocupada. Espero, torço e rezo prá que a família do gatinho tenha visto a notícia ou que alguma alma tenha conseguido se comunicar com eles a fim de abrir a janela. Pobrezinho! Com esse calor, e se a família ou alguém demorar muito a abrir a janela, temo pelo pior. Mas Deus é Pai e vai ajudar.

Feliz 2008, gente! E que este seja o melhor ano do resto de nossas vidas!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!