domingo, 30 de dezembro de 2007

Ontem...

... acabou que eu fui mesmo dormir... e dormi mal! Dormi na cama nova que eu comprei prá Nah porque a central de informações - leia-se: computador, telefone, celular, câmeras e afins - fica no quarto dela. P-a-v-o-r-o-s-a! O "tio" que nos vendeu o tal box fez muita propaganda. Ela tem uns magnetos que, "teoricamente", deveriam tratar da sua coluna, melhorar o seu sono, etc. Não prá mim! A não ser que a minha coluna esteja em tão lamentável estado que, de duas, uma: ou não tem mais conserto... aeiouhaeiouh!, ou eu tenho muita pressa.

Bom, sobre "aquele lugar do mal", que eu já disse que não vou mais citar, falei com a Nah só de madrugada. Eram 2h e tanto quando ela me ligou e passou o relatório. Uma hora mais tarde, ligou lá da Lagoa prá contar que tudo virou um grande "festa". Vários barzinhos abriram e as pessoas vão todas prá lá. Um engarrafamento amplo, total e irrestrito! Chegaram ao camping às 04:40h, segundo "my mobile". Ah! Quero avisar, já de antemão, que a Ilha da Magia me perdeu de vez. Lá no Bar do Grillo não tem mais aquele chopp alemão excelente. Agora é Sol! Blargh! Nem pelo sensacional bauru eu volto mais. Quando for novamente a Santa Catarina - se é que irei... não, irei, sim, pois já me falaram maravilhas do camelódromo de Camboriú §:^D -, vou por Buenos Aires... aeiouhaeiouh!

Tudo corre bem lá. Aqui é que o caos está instaurado! Chove a cântaros no RS. Porto Alegre com vários pontos de alagamento e as praias também. Caxias não é diferente.

Sobre o "réveillon". Já fiz aquele maravilhoso Pudim de Sorvete para uma das sobremesas. Haverá também salada de fruta e frutas da estação, muito importantes na composição da mesa para os bons fluidos se "instalarem" aqui em casa. O lombo de porco está "mergulhado no espumante" desde ontem pela manhã e sendo constantemente virado a cada 6 horas (+ou-). No mais, amanhã conto o cardápio completo.

A gatinha da Cora, a Keaton, já está bem e com atitude. Graças a Deus se recuperou e deve estar quase indo prá casa a tempo dos festejos de amanhã. Kibon!

Vou ali e já volto...
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!