sábado, 29 de dezembro de 2007

Distração

Gênio Indomável!


As únicas coisas que me consolam quando estou órfã de filha....

Um prá monitorar a viagem, outro prá esquecer da viagem. Desculpem essa coisa "greenzinha" com as imagens, mas estou órfã de câmera digital também. Ano que vem vou comprar uma só prá mim!


Notinha: acabei de falar com Nah. Nah não está bem. Almoçaram em Lages/SC e a comida, rebelde, insistiu em não permanecer onde a deixaram. Argh! Agora ela lá, descansando, e eu aqui, me amofinando! Grrrr! 2007 foi, sem dúvida, o pior dos meus 37 anos! E não tem jeito de acabar e ainda parece que está se auto-fechando com "chave de ouro"!

Humpf!


Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!