domingo, 23 de dezembro de 2007

Faltam...

... 2 dias para o Natal!


Eu sempre adorei o Natal. Era a terceira festa do ano de que eu mais gostava! Meu aniversário, Natal e Reveillon. Necessariamente nessa ordem... Mas, aniversário estou parando de comemorar por motivos óbvios. Natal deixou de ter graça, há praticamente três anos, quando minha mãe morreu - 22/1/2005. E aí só sobra o Reveillon, mas que significa, Céus!, que mais um ano se passou... Puxa vida! Eu estou às portas de fazer 40 anos! Não estou muito na pilha da passagem de ano... Mas, mesmo assim, tudo bem, vai... O tempo passa prá todo mundo.






Santa Claus is coming to town!!!!!
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu conto, tu comentas. Tri legal!