sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Para nós...


... os animais importam! Se tu gostas dos bichinhos, então participa da Semana Mundial dos Animais - de 04 a 10 de outubro!
Lá no Bicharada tu podes saber como ou então tu clicas aqui. Tem muita gente disposta a fazer o bem dos animais. Tu estás? Eu estou.
Share and Enjoy:
  • Digg
  • Sphinn
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Mixx
  • Google
  • blogmarks
  • Fark
  • Furl
  • Live
  • NewsVine
  • Reddit
  • Slashdot
  • StumbleUpon
  • Technorati
  • YahooMyWeb

2 comentários:

  1. Oi vou dar uma espiada sim...
    Deixa eu te falar, o seu post me fez lembrar de um recado que recebi no orkut hj, sinceramente fiquei pasma com coração na mão de tanta maldade, estão fazendo circular a foto de dois garotos cretinos uimundos com um caozinho nenem ainda enforcado... vc imagina o terror que senti a hora que vi aquilo, desculpe falar disse aqui mas é que sei que aqui entendes o amor pelos animai ou melhor pelos amigos.... estou chocada até agora... tenho que repasar esse recado mas fico mau só de olhar....
    abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu quase nunca recebo essas barbaridades. só uma vez, na época das olimpíadas, uma amiga me enviou um mail com umas "atrocidades" que os chineses fazem. as pessoas ficaram todas bobas com as olimpíadas chinesas, que se esqueceram de todas as maldades num piscar de olhos... é o lado negro da força, mesmo... viram ontem sobre o menino que matou animais raros e ainda deu uns prum crocodilo comer, num zoo na Austrália ? que nome se dá a isso, meu Deus?

    ResponderExcluir

Eu conto, tu comentas. Tri legal!